Eu que sempre escrevi que não é uma atitude racional e aceitável, essa atitude de endeusar os ídolos, como posso agora falar da minha deusa? Não posso, não é? Seria reconhecer que eu falo uma coisa, preconizo algo e depois faço outra. Sou mais um daqueles "façam o que eu digo, mas não façam o que eu faço". Shame on me! Um ser fraco, falho e humano. Aliás, como qualquer um, eu sou humano e sujeito a erros e falhas.
Então se sou humano e sujeito a erros e falhas, depois de ter reconhecido publicamente isso, agora eu posso ter e declarar em público o nome da minha deusa? Posso, não é? Não posso? Mesmo assim não tenho o direito de declarar o nome da minha deusa em público? Tudo bem... não vou falar então, guardarei segredo. Vocês tem certeza de que eu não posso?
Então se sou humano e sujeito a erros e falhas, depois de ter reconhecido publicamente isso, agora eu posso ter e declarar em público o nome da minha deusa? Posso, não é? Não posso? Mesmo assim não tenho o direito de declarar o nome da minha deusa em público? Tudo bem... não vou falar então, guardarei segredo. Vocês tem certeza de que eu não posso?
No comments:
Post a Comment