Thursday, November 13, 2008

O quanto dessa vida é ilusão? Quanto tempo gasto em vão. Pensar que tudo é passageiro. Passam os dias bem ligeiro. Passa um ano, passam dez e, passo-a-passo, me desfaço por inteiro. E viro pó e nada mais. Somente um pó...