Video4 foi o nome de batismo de uma videolocadora que eu tive nos anos 80, época do "boom" do vídeo doméstico, que depois seria, de alguma forma, engolido pela tv a cabo. Foi um negócio, uma fonte de renda, e uma atividade prazeirosa que me possibilitou trabalhar em algo que gostava. Com o ramo do vídeo acabei assistindo a impresionante marca de mais de onze mil filmes, um número apreciável.
Hoje Video4 virou este blog, onde espero conversar um pouco sobre tudo, mas especialmente sobre cinema, é claro! Os cinéfilos estão convidados a dividir comigo este espaço. Vamos bater um papo sobre cinema?
Hoje Video4 virou este blog, onde espero conversar um pouco sobre tudo, mas especialmente sobre cinema, é claro! Os cinéfilos estão convidados a dividir comigo este espaço. Vamos bater um papo sobre cinema?
No comments:
Post a Comment